EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER. 22/03/2024

Na noite de Sexta-feira do dia 22/03/2024, foi realizado o evento do dia internacional da mulher onde pudemos contar com a presença de Vereadores, Depultada Estadual Sra. Maria Clara Marra, mulheres que foram homenageadas e demais presentes.

Neste dia vivemos um momento único e especial em nossa querida Serra do Salitre; homenageamos as mulheres de nossa comunidade de um forma inédita e emocionante. Foi uma noite memorável, repleta de sorrisos, gratidão e celebração. As mulheres incríveis que são verdadeiros exemplos de determinação, força, coragem e liderança em nosso município.

Mulheres força e luz, nas veias coragem e virtude. Com passos firmes, vocês conduzem o mundo com amor e atitude. Nos sorrisos, alegria e esperança, nos olhares, sabedoria e encanto. Mulheres pilares da perseverança. Com corações que nunca se quebrantam. Nos laços de amizade e irmandade, na luta por direitos e igualdade, vocês são a voz da resiliência, a essência da vida e da existência. Hoje e sempre, clebremos vocês, mulheres guerreiras, fortes e fiéis. Que o mundo reconheça e aplauda a grandiosidade de cada uma de vocês!.

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram da Câmara!

23/03/2024

CÂMARA MUNICIPAL DE SERRA DO SALITRE - MG